ESTE BLOG PARABENIZA A VEREADORA SÔNIA RABELLO POR SEU ÓTIMO MANDATO NA C.V. DO RIO DE JANEIRO!

hotel_bebeInformativo nº 138 – Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2012

Combati o bom combate … Viva 2013 !

Ser vereadora da Cidade do Rio foi uma das maiores honras da minha vida. Lá, na Câmara Municipal do Rio, “combati o bom combate … e guardei a fé”. Mas, garanto, não terminei a minha carreira. Estou apenas começando. Ou melhor, recomeçando, em 2013.

Não estarei no Parlamento municipal, o que lastimo.  Mas acompanharei sempre o que lá acontece.

Acredito que o parlamento é o local onde se deve travar as discussões do que queremos para as nossas Cidades. Por isso, pretendo tentar me eleger novamente como parlamentar, o mais breve possível, para cumprir este papel institucional tão relevante.

Agora, em janeiro, estarei de férias. Por isso, nosso site, onde escrevo diuturnamente, terá um intervalo nas publicações, para voltarmos em fevereiro de 2013.

Agradeço a força dos amigos, da família, dos meus assessores, dos que fizeram campanha para mim, enfim, de todos que me apoiaram nesta jornada até aqui.

Muito, muito obrigada pelo carinho de todos e até breve.

Confira o relatório preliminar do nosso mandato 2011/2012. (Clique aqui)

Desejos para o próximo ano

Na seção “Em Pauta” do nosso site, postarei cada um dos meus desejos para 2013.

E começo com a escola Friedenreich, ameaçada pela demolição. (Confira)

Minhas emendas para o Orçamento de 2013

Neste ano, a cada um dos vereadores foi permitido fazer propostas orçamentárias no valor máximo de R$ 800 mil, divididas em 10 itens (emendas). Veja as que propus e foram aprovadas pela Câmara.

Infelizmente, a mais importante não foi aprovada. Esta dizia respeito aos recursos para o plano de cargos dos professores, com a finalidade de incorporar a jornada de 40 horas para os profissionais em dupla regência.

Dividi minhas prioridades entre as áreas às quais me dedico e acompanho diária e estreitamente como Patrimônio Cultural, Urbanismo e Habitação, Educação, Cultura e Meio Ambiente, somando dez emendas específicas, que foram apresentadas e aprovadas. (Leia mais)

Um abraço,

Assinatura

Tel.: (21) 2552-0091 / 8827-007

Entre em contato pelo e-mail contato@soniarabello.com.br

Deixe um comentário

