O derretimento da Antártida está revelando pirâmides

Antártida pirámides

Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida, por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas foram descobertas cerca de 16 milhas para o interior, enquanto a terceira muito perto da costa.
Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceram na mídia ocidental no ano passado. Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário de que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter sido habitado por uma civilização.
Imagem aérea tomada através do gelo do Pólo Sul parece mostrar dois ou, possivelmente, três pirâmides em uma linha, em uma formação semelhante às pirâmides de Giza.
Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe prefere manter silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável, fornecida pelos cientistas, era de que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides e continuar a investigar e determinar, com certeza, se as estruturas eram artificiais ou naturais. Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.
Se os pesquisadores provarem que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderá levar a uma revisão da história da humanidade
Enquanto isso, uma série de descobertas estranhas, mas interessantes, têm sido feitas, recentement,e na Antártida. Em 2009, cientistas encontraram partículas de pólen, o que poderia permitir afirmar que as palmeiras cresceram na Antártica e que as temperaturas do verão chegariam 21C. Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisas do Deserto, em Nevada, identificaram 32 espécies de bactérias, em amostras de água, do Lago Vida na Antártida Oriental. Uma civilização que não aparece na nossa história.
Será possível afirmar que a Antártida já foi quente o suficiente, no passado recente, para ter permitido a existência de uma civilização que ali viveu? E ainda mais surpreendente é a questão de saber se os restos de uma cultura avançada e desenvolvida estarão estão enterrados sob o gelo.
Os estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge é muito mais antiga do que o imaginado, possivelmente mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que a evidência de erosão hídrica na estátua antiga, a maior do mundo, tem uma história de mudanças climáticas a partir de uma floresta tropical ao calor do deserto em alguns milhares de anos. Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é igualmente possível que o clima da Antártida também poderia ter mudado drasticamente ao mesmo tempo?
De acordo com a teoria da correlação Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé foi realizada em um período anterior entre 12,500 ano 10.500 AC, motivando, esta retroactividade um, correlação entre a localização das três principais pirâmides na Necrópole de Gizé e as três estrelas da constelação de Órion, e que esta correlação foi intencionalmente criado por pessoas que construíram as pirâmides.
A referência à data de 12.500 anos atrás é significativa para Hancock, uma vez que a posição das pirâmides pode indicar o momento exato em que uma civilização avançada desapareceu devido a um cataclismo global.
Em seu livro As Pegadas dos Deuses, Graham Hancock encontrou as pistas levam a uma conclusão. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas ao redor do planeta e os seus monumentos contêm claras configurações astronômicas mais ou menos evidentes.
De antigos testemunhos de muitas comunidades – a Grande Esfinge do Egito, os misteriosos templos de Tiahuanaco, as linhas gigantes de Nazca, no Peru, as pirâmides maciças do Sol e da Lua no México – o estudo os comparou com os mitos e lendas universal e mapas que datam dos tempos antigos, sugere a existência de um povo com uma inteligência superior que possuia tecnologia sofisticada e conhecimento científico detalhado, cuja “pegada”, no entanto, foi completamente exterminada por um desastre de enormes proporções.
Cada cultura tem adorado os seus reis como deuses. Suas religiões foram todas destinadas a encontrar a imortalidade da alma e seus sacerdotes eram os astrônomos, com o conhecimento antecipado dos movimentos celestes. A cobra-réptil é uma figura simbólica que está presente em todas as culturas e é considerada sagrada.
Esta grande unidade cultural, de acordo com Hancock, sugere que a civilização humana não nasceu de uma saída repentina do nada, mas foi “ajudada” por alguém com conhecimento cultural e tecnologia avançada. A prova que sustenta esta teoria é a expansão da agricultura.
Descobriu-se que a agricultura nasceu, simultaneamente, em, pelo menos, seis regiões do mundo sem ligação aparente entre eles: América Central e do Sul, o Crescente Fértil, África Central, Leste da China e do Sudeste Asiático.
Em conclusão
Lemos com apreensão os relatórios do aquecimento global alertando que tanto o Ártico e a Antártida estão derretendo. Muitos poderão viver para ver o dia em que serão expostos em todo continente da Antártida, os artefatos dos antigos que viviam lá. Se houver uma pirâmide gigante, isto irá vai mudar o pensamento do mundo, definitivamente. Até o momento não conseguimos recriar as grandes pirâmides. Nós simplesmente não temos a tecnologia. Portanto, a questão é: quem, ou o quê, são que estas pirâmides na Antártida? O que eles deixaram para trás?
Veja o vídeo das pirâmides de Antarctica, transmissão RAI Itália:
Anúncios

209 Respostas para “O derretimento da Antártida está revelando pirâmides

  1. Leonardo Pinheiro Gonçalves

    Antes dos pólos seres congelados houve uma era na qual os pólos eram quentes e habitáveis, tanto que o nome desse continente chamava-se continente Hiperbóreo, muito do que a ciências não consegue provar a espiritualidade explica com muita sutileza todos os trajetos do homem, aprendi muito sobre física, química e geografia nos livros de Chico Xavier, dois grandes livros que citam isso são os Exilados de Capela e A caminho da Luz.

  2. Não há nenhum derretimento da Antártida .De facto a Anta´rtida tem mais gêlo do que nunca .

    http://www.nowtheendbegins.com/blog/?p=31397

  3. Renato Medeiros

    Acredito que, uma civilização avançada talvez a primeira super avançada evoluiu toda na região da Antártida onde possivelmente as temperaturas na época permitiam a vida seguir evoluindo, até que as temperaturas na região Antártida começaram a a esfriar rapidamente e toda essa civilização que vivia por lá mudou para as regiões mais quentes do planeta fixando -se na região que conhecemos hoje por Egito, outra parte foi para as Américas e uma outra para a o restante do Globo, se for verdade somos todos filhos da ANTÁRTIDA.

  4. Não vi o menor nexo entre a ilustração photoshopada que ilustra o artigo e as imagens veiculadas no vídeo linkado, em matéria da TV italiana. Enganação por enganação, já basta a da televisão.

  5. Bem se isso e verdade ou nao acredito que ha muito misterio a ser desvendados que e certo existe muito misterio nas profundezas do mar e com certeza nas geleiras Gostaria de poder estar viva e ver o que vai acontecer quando todo o gelo derreter mas acredito que nao vou estar aqui para ver quem sabe meus netos ou bisnetos para mim muita coisas nao tem respostas tudo tem um proposito porque estamos aqui e de onde viemos ? Eu acho que a explosão do big bem e a mais logica que ja ouvi o resto e tudo lorota do cristianismo para mim nao existe ceu e inferno nem deus mas acredito que debaixo de tanto gelo deve haver muitos misterios gente por favor continue postando coisas eniguimaticas adoro falar e ler sobre isso vou ler o livro que vcs pistaram e quem sou eu para duvidar de alguma coisa, uma coisa e certa nos somos seres inteligentes pena que nao usamos isso para o bem meu seu e da humanidade tudo e possivel adorei a reportagem e os comentarios isso me da mais vontade de descobrir os misterios sou uma tipo assim onde como porque parabems pela matetia e melhor usar nosso tempo com coisas alem da materia uma coisa para mim esta certa somos filho da luz mas que luz nao sei rsrs

  6. pensemos! a existência humana foi dividida a muito tempo atras, lembram? uma parte foi para as terras quentes e tropicais, e a outra para climas mais frios e por diante. assim como podemos dizer que não existiu vida ali se não sabemos exatamente onde se localizava os trópicos? ou onde e de que forma eles se modificaram? se prestarmos atenção isso esta acontecendo novamente, America do Norte com nevascas horríveis e America do Sul com esse calorão insuportável. Tá na hora de revermos alguns detalhes! 😉

  7. Alien vs predador? LoL

  8. Pingback: Derretimento da Antártida está revelando pirâmides | ❝Pukka´s Journal❞

  9. Se fosse verdade não usaria uma montagem vagabunda na cabeça da matéria. Tudo asneira. Antártica só pode ter tido clima diferente com rotação diferente do planeta, coisa de dezenas de milhões de anos atrás.

  10. joaão rodrigues

    Jr Nos somos a criação do universo filhos de estras terrestes somos nóvos em tescnologioa mais vai chegar o dia ,em que a humanidade vai ultraspassar estas barreiras e vai poder patrulhar e investigar todo o Espaço e fazer novas descobertas e tal vez construir uma nova civilização em um novo planeta que existe a redor da térra.

  11. È sempre o ” eu acho” porque ninguém tem a verdade, e pode dizer eu digo a verdade, e este que assim dizer, com certeza será morto. estou mais com esta pessoa, que diz: vivemos num mundo de lorotas, rico em mentiras, querendo ser mais do que não são.

  12. Pingback: O derretimento da Antártida está revelando pirâmides « Abides – Associação Brasileira de Integração e Desenvolvimento Sustentável

  13. Quer saber a verdade do por que das Pirâmides? Leia A venda na rede de Livrarias Saraiva.
    Digite no facebook: All – A Língua Luz A.

  14. Somos hijos de Dioses , extraterrestres del infinito mundo …. esta fuera del alcanze enconocerlos los seres humanos somos como ormigas…que construyen por ordenes de alguien p
    oderoso. immortal

  15. Quer saber mais sobre as PIRÂMIDES: Leia o livro ALL – A Língua Luz A ( nas Livrarias Saraiva).

  16. Completamente ridiculo… -.- Sâo Nunataks… procurem na internet antes de acreditarem nestas teorias da conspiração… que palhaçada…

  17. Me dem. as coordenadas que busco no Google earth, fácil de desemascarar…

  18. VITOR HUGO DE CARVALHO

    ACREDITO QUE SOMOS EXTRA TERRESTRES DESDE A CRIAÇÃO, QUE FOI POR MUTAÇÃO GENÉTICA EXPERIMENTAL POR SERES DO ESPAÇO. FOMOS EVOLUINDO E QUANDO NA ÉPOCA PRECISOU , MANDARAM ALGUNS DELES E FIZERAM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM MARIA E AI VEIO JESUS CRISTO PARA MORALIZAR . [É A MESMA HISTÓRIA DO SUPER-HOMEM QUE CAIU DO CÉU, FOI CRIADO POR UM CASAL DE IDADE,, NÃO SABIA DE SEU PODER , VOLTOU A SEU PAI E RETORNOU SABENDO O QUE FAZER.E OS QUE CONSTRUÍRAM ESSAS PIRÂMIDES NÃO SERIAM SERES DESPREPARADOS…..ERAM COM SABEDORIA SUPERIOR COM CERTEZA……

  19. VITOR HUGO DE CARVALHO

    ACREDITO QUE SOMOS EXTRA TERRESTRES DESDE A CRIAÇÃO, QUE FOI POR MUTAÇÃO GENÉTICA EXPERIMENTAL POR SERES DO ESPAÇO. FOMOS EVOLUINDO E QUANDO NA ÉPOCA PRECISOU , MANDARAM ALGUNS DELES E FIZERAM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM MARIA E AI VEIO JESUS CRISTO PARA MORALIZAR . [É A MESMA HISTÓRIA DO SUPER-HOMEM QUE CAIU DO CÉU, FOI CRIADO POR DOIS SENHORES, NÃO SABIA DE SEU PODER , VOLTOU A SEU PAI E RETORNOU SABENDO O QUE FAZER.E OS QUE CONSTRUÍRAM ESSAS PIRÂMIDES NÃO SERIAM SERES DESPREPARADOS…..ERAM COM SABEDORIA SUPERIOR COM CERTEZA……

    • lol… tanto ignorancia num só comentário. Essa descoberta significa apenas que o ser humano “poderá” ter desenvolvido a organização/civilização mais cedo do que se pensa…

  20. Com esta descoberta lembrei-me do menino russo BORISKA que dizia que ainda iríamos descobrir uma pirâmide que mudadaria o rumo da História…

  21. Foram os alilenigenas, os extra terrestres. , Ajudei muito ao meu amigo de infância Luiz Antônio Carvalho Ferraz, traduzir do russo para o português os imensos mapas, de onde soprariam os ventos, que Deus o tenha em Paz..

  22. Cientistas de onde? Qual o nome da equipe? onde esta o endereço, local exato?
    quando? data?hora? que jornal de renome publicou isso? Pq se vc sabe, então outros tem que saber também, a não ser que vc seja super cientista secreto!

    tudo lorota.
    E ainda tem gente que acredita

  23. Não acredito nisso. Segundo estudos independentes de pesquisadores europeus e estadunidenses, a base de tudo são os reptilianos

  24. Muito fácil a compreensão … INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS DA TERRA … Isso é fato não teoria …

    • Polos geográficos, você quer dizer…

      • Christine

        Não não é polo geográfico nããããã é inversão de polos magnéticos mesmo !!!!!

    • isso pode ter ocorrido, mais naquele tempo o clima da terra poderia ser bem diferente, talvez os polos fossem áreas habitáveis e próximo a linha do equador muito quente, talvez pudesse ser pela concentração de Co2 na atmosfera que é essencial para o efeito estufa(evento que acontece naturalmente o homem so aumentou a concentração de Co2). fato é que vamos esperar os estudos mais detalhados para saber realmente a verdade

  25. Fernando Wehby

    Pensar que a ciencia ignora completamente o espiritualismo, senao ja teria visto isso:
    http://www.alemdoarcoiris.com/…/os_exilados_da_capela.pdf

  26. Maria Luiza F. R.

    Já pesquisou o complexo de piramides da Bosnia?.. fica a dica para enriquecer seu trabalho!

  27. É farsa…e essa imagem, é uma das piores montagens que rodam nas farsas…

    http://www.e-farsas.com/degelo-na-antartida-revela-piramides-verdadeiro-ou-falso.html

  28. Ao inves do ser humano se dedicar a descobrir outras estrelas …. os cientistas deveriam se concentrar em descobrir a nossa real historia da humanidade……. se gasta dinheiro a toa com guerras infindaveis e inuteis, sementes modificadas , politicas duvidosas…. etc.

  29. É só parar um pouco para analisar a foto e ver que é MONTAGEM.

  30. Alexandre Silva

    Cataclisma global….fim subito de civilizacoes…interessante! Ja li isto em algum lugar….em um livro ridicularizado por cientistas….um livro antigo, q cimecou a ser escrito por um egipcio adotado: Moises….

  31. A cada dia que vivo, mais me encanto por esse Universo, tão mágico, tão surpreendente, tão atraente, tão prazeroso, tão tudo de bom! … E muito mais, ainda veremos.

  32. a explicação de tudo isso é um pouco vasta, mas no fundo com lógica, porque se pensarmos bem, há milhares de anos atrás, todos os continentes estavam unidos, era chamada Pangeia, e tudo, tudo que existe hoje, estava unido. alias, ha pouco tempo descobriu-se perto da costa da America do Sul que ha um pedaço de terra que foi completamente inundado, com granito. ou seja, por logica nao tem propriamente logica, haver granito no fundo do mar e algumas construções. pensa-se que será a lendária Atlântida. em relação ás varias piramides por todo o mundo, é um grande dilema, que infelizmente não poderei ver, ou se a tecnologia avançar ainda mais, sim, verei. em relação á foto, bem isso é puramente photoshop.
    Beijos e Abraços.

  33. Piramides perdidas no meio do nada absoluto?
    Quantos metros de gelo tem até no litoral da Antártica?
    Imagina nas partes mais para o fundo. Seria um trabalhão enorme escavar neve para assentar pedras no meio te tempestades de gelo de um ”enorme lugar inóspito sem possibilidade de abrigar muitos trabalhadores primitivos”.
    Outra, o gelo da Antártica tem bilhões de anos, então não.
    Não seriam construídas piramides antes desse continente ir parar nos polos e adquirir gelo! Só se admitirmos que já existiam civilizações na Pangeia a ”bilhões de anos” junto com os dinos. O que já está provado que os ”hominídeos” que nem civilização formavam, apareceram muito depois!

    Isso deve ser estratégia para monopólio do continente gelado, ”rico em petróleo”. Isso é o que interessa nesse continente. Porque neve não é e peixes já tomamos para nós!

  34. Impressionante é saber que pessoas acreditam em qualquer coisa que lêem.
    Um absurdo. Se fosse verdade, seria manchete dos principais jornais do mundo.
    Teria a data da descoberta e mais detalhes. Não ficaria restrita a blogs.

  35. Paulo Siqueira

    Se a imagem é real, não temos como saber, por enquanto. Fica uma sugestão de leitura sobre o tema: “Eram os deuses astronautas” e “Exilados da Capela”. Estes livros dão uma série de explicações sobre a suposta existência de seres extremamente evoluídos que habitaram a terra nos primórdios da existência humana e durante um longo tempo. Quem sabe até hoje?

  36. Pingback: Derretimento da Antártida já revelou Três piramides

  37. eu acredito que o nosso passado(Humanidade) tenha muitos mais segredos que pensamos e, infelizmente, muito foi destruido por guerras e por catastrofes ambientais 😦

    • concordo plenamente. existiram milhares de alexandrias no decorrer do tempo!

    • paulo monteiro

      aqueles que vieran antes sao uma civilizaçao muito avançada pois juno minerva e os outros eran quem comandavao a humanidade mais por um acasso da vida os humanos criados pelos outros eram escravos deles quando descobrirao a aplee of edem conseguiran se libertar tenho so uma coisa a dizer eu tenho uma aplee of edem em meu poder quero ver os templarios tirarem de mim estou pronto pra isso ordem dos assasinos .’.

    • gaby lavezzari

      é verdade que devem existir muitos misterios, mas esse aqui é puro boato, é indignante que as pessoas publiquem coisas assim sem nenhuma credibilidade….e essa foto….somos vitimas da manipulação informativa também e o sensacionalismo, enquanto isso, o mundo real (que supera a ficção) se nos escapa, por parecer conhecido de mais…..

  38. A verdade eh uma so, se soubermos agora ou daqui a 500 milhões de anos não vai fazer diferença,
    Vamos estar mortos ,e de que vai valer a informação para um cadáver ?

    • Felizmente a curiosidade sempre foi e será parte da natureza humana.Se não não fosse assim nem teríamos internet para escrever coisas sérias e besteiras.

    • Vc Victor é um OTÁRIO!!! pode não fazer diferença para um cadáver ignorante como vc, mas, faz para quem está vivo e gostaria de saber como foi o passado e quem sabe ajudar o futuro.

  39. NESTA TERRA, TEMOS MUITO QUE DESCOBRIR – TODOS NÓS, AINDA NÃO VIU NADA, DO QUE VEM POR AÍ…………..

  40. Muita especulação, pouca informação concreta, muito boato, nada palpável do ponto de vista científico.
    Se ao menos nos desse as coordenadas geográficas para analisarmos melhor ou para que outras pessoas pudessem realmente constatar, ainda vá lá,… mas nada … nada alem de boatos e uma foto fabricada no fotoshop

  41. Mas uma leiga leiga da Coroxinha???? Agora anda aparecer muitas pirâmides! No outro dia a pirâmide subaquática nos Açores, que foi desmentida dias depois, sendo as fotos montagens… Sera esta Verdadeira ou mais uma mentira??

    • Numa época em só se fala em Pirâmide financeira no mundo, falar de outro tipo de pirâmide é muito mais agradável.
      Eu amo o nosso planeta e acho que não somos filhos de Deus. pelo menos do Deus que todos acreditam! Mais sim de um Deus Que existe a milhões de anos luz de nós. Um Deus que nos trouxe para a aterra para povoar o planeta. O motivo! Não se sabe mais provavelmente seres extra terrestres que tiveram seu planeta destruído por um acidente natural (Cometa) , ou outra coisa qualquer. Acho somos muito mais que apenas humanos Acho que somos seres de outra galáxia adaptadas a vida da terra. Como nosso novo lar. Isso explica as cavernas de milhões de anos terem desenhos de astronautas com uniformes iguaiszinhos aos usados pelos nossos astronautas de hoje!
      Para mim O Deus que adoramos tanto é pura energia concentrada em nosso cérebro que de alguma fora ou de outra através da força de vontade e do desejo se manifesta ou contra ou a nosso favo quando assim evocamos. Por isso não sabemos explicar o que acontece ao nosso redor e como não compreendemos algo que possivelmente está além da compreensão humana a gente denomina de DEUS. Esse nosso planeta existe como todos os outros do nosso e de outros sistemas solar por mudanças constantes onde o tempo é infinito. A terra era uma bola de fogo que aos pouco foram se moldando para as condições atuais através de erupções vulcânicas, bombardeios de cometas que trouxe variam formas de vida pra nós. Todo tipo de vida que aqui tem foi trazida por cometas de alguma estrela que explodiu a milhares de anos luz atrás. A nossa água do mar, e alienígena. Quem trouxe foi um cometa. Esse mesmo cometa resfriou a nossa terra acidentalmente dano as condições de pressão e temperatura para vida. A nossa atmosfera se deu por causa emissões de reagentes químicos emitidas por vulcões siberianos e outros ao redor do mundo. Tudo aqui foi por acaso assim como em outros planetas simplesmente a terra foi beneficiada a ficar na orbita certo entre outro planetas que não oferecem condições de vida por que estão ou muito perto do sol ( quente demais), ou muito longe ( frio demais). Assim como a terra tem muitos outros planetas com as mesmas condições em orbita de um sol em outras galáxias. Só não sabemos por causa da distancia entre nós. Por isso que é muito difícil quando chega um visitante a gente não ver porque eles demoram uma eternidade pra chegarem aqui. Eles vieram no passado e deixaram a semente deles aqui que fomos nós.

  42. 2/3 da população terráquea não conseguiu (nem quer) evoluir, para acreditar sequer num fato tão simples como a atual descoberta destas pirâmides. Imagina em que estado de loucura cairiam estes mesmos, se soubessem de quanto mais foi desvendado e que está sendo mantido em segredo, porque seria impossível trabalhar na pesquisa, com estes abomináveis retardados, que não apenas fazem chacotas , como ficam combatendo com raiva e presunção, essas possibilidades fantásticas vindo à tona. E ainda ter que tolerá-los porque é a sua última passagem neste planeta…bota aguardar o tempo em que o Lixeiro do Espaço venha recolhê-los. Affff….

  43. Bem provável que esse pedaço de terra, tenha ido para lá, com esse desastre cataclísmico (que para mim diluvio). No livro de Enoque (um livro muito antigo) nos conta tudo isso. Nephilins.

  44. Pingback: Matéria Incógnita – Inovação e Criatividade » Hoax transporta pirâmide de Quéops para paisagem gelada da Antártida

  45. E como aconteceu nos dias de Noé, assim será, também, nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26

  46. O estudo de que a agricultura surgiu simultaneamente em regiões isoladas do globo, reforça para mim o fato de somos amparados por entes da natureza (deuses), estes auxiliáres são responsáveis pela manutenção de todo o universo,quando a humanidade estava madura o suficiente para receber o conhecimento da agricultura, isso lhe foi ofertado, e veio mudar seu modo de vida. hoje os entes da natureza foram exilados para o mundo das fabulas, mitologias e das lendas, mas houve um tempo em que os seres humanos eram orientados e amparados concientemente pelos enteais, isso ainda quando os espiritos ainda mantinham ligações com as esferas luminosas e não tinham contraido tantos erros que turvaram os canais de ligação .

  47. Super intéressant j’espère qu’on aura des documentaires à la télé bientôt sur ce sujet et si cela s’ ‘avere exacte qie les manuels scolaire soient mise à jour rapidement!!!

    Merci
    Cap

  48. Nós somos a organela da célula que compõe esse universo. Michel York

    • ibis l.deabreu

      Nos somos muito mais que pensamos… O homen se preocupa com o universo exterior ,e perde a oportunidade de se conhecer por dentro “” no fundo da sua energia vital””

  49. daniel caleiro

    A imagem que vejo não me parece ser verdadeira. E para quem acredita que coisas como as pirâmides e as linhas de nazca serviam para sinalizar os extraterrestes e para os ajudar a aterrar, eu deixo esta questão; seres que tem a tecnologia para viajar entre galáxias, acham que precisavam de ter esses meios para aterrar?? Acho que se já fomos ou estamos ou iremos ser visitados por extraterrestes eles não vão ter qualquer dificuldade.

    • Boa sua pergunta, mas nós já visitamos a Lua e somos bem avançados com relação a tecnologia e o que fizemos por lá ?! Deixar rastros não quer dizer que existiu dificuldade. Eu aprendi que há uns 6000 anos as ferramentas dos homens eram pau e pedra, ou seja, se conseguiram construir pirâmides como essas então eles eram bem mais inteligentes que nós hoje.

    • Aterrar, não conheço. Você disse alterar ou enterrar?
      Se for falar em enterrar não tem como, a intenção provavelmente não seria esconde-las.
      Se cogitarmos alterar, sim acho mais provável.
      Muita gente acha que a vida começou no Big-Bang, começou pra gente, nosso sistema. Muitas outras estrelas já existiam.
      Vamos pensar na linha do tempo sem limites, vistas de outros pontos de vista.
      É possível que pistas, marcas, cronômetros, possam ter sido deixadas por seres mais antigos e evoluídos que a gente. É possível.
      Nossas atitudes como humanos podem parecer estranhas mas também podem ter sido previstas por outros seres.

      • Falando mais. Talvez, um dia a humanidade atinja um grau de inteligência necessário para se integrar a um exército intergalático e patrulhar os confins do Cosmos.
        Huh! Gastei.

      • Paulo Siqueira

        “Aterrar” quer dizer “colocar-se à terra”, “aterrissar”, “descer à crosta terrestre”… e por aí vai.

  50. Poderia estas pirâmides terem sido construídas numa parte mais central do planeta, como no atual continente africano e ter sido levadas para lá no processo de desconstrução da pangeia.?

    • a pangeia deve ter acontecido muito antes, la no inicio do mundo não á 10.000 mil anos atras

    • Ailton, a deslocação das placas tectónicas é um processo moroso e que leva milhões de anos para deslocar um continente inteiro. Sendo que nenhuma pirâmide construída tem mais do que alguns milhares de anos, jamais resistiria tanto tempo sem sofrer erosão.

  51. esse cara fumou maconha vencida

  52. ficção!…. e o Jorge Lucas onde está?

  53. Porque quem afirma que a internet é o reino dos absurdos continua nela?

  54. É bem provável que não haja pirâmides na Antártida ou no Ártico, mas ninguém me convence que as pirâmides não sejam criações de extraterrestres.

  55. Com certeza em breve teremos um novo romance de aventuras, pois são estes tópicos que ativam a imaginação dos escritores, só espero que não façam um “link” com extraterrestres.

  56. Só sei que nada sei.

  57. A engenharia moderna com seus recursos técnicos, construiria facilmente replicas das três piramides,com uma solução moderna é claro.Um material mais leve,ferramentas sofisticadas,guindastes,uma mão de obra sindicalizada,em turnos de 8hs,por uns dois ou três anos,Se a obra fosse publica terminariam um pouco mas tarde,problemas com contratos,licitações e embargos.Só não teria grande utilidade para nós,O difícil é acreditar que fariam sem esses recursos,da mesma forma como fizeram no Egito.

  58. A possível descoberta de vários complexos de pirâmides na Antartida é sem dúvida muito interessante, porém o título do seu artigo dá uma informação errada ao indicar que o “derretimento” é a causa da descoberta. Não vi nada nas suas fontes que indicasse que esse “derretimento” fosse a causa. Todos vemos imagens nos media de glaciares a desfazerem-se mas isso significa o que? Pode ser uma simples mudança de estação… Não convém deixar-se levar na lenga-lenga do “Aquecimento Global” quando o que realmente interessa contar nem tem nada a ver com isso. Se estamos a falar de um tema que, a ser verdade, pode mudar toda a história da humanidade, não vale a pena desviar a conversa para outros temas obscuros! Penso que se tivermos artigos objectivos na informação estaremos a contribuir muito mais para melhor a qualidade de informação que divulgamos. Numa época em que cada vez mais informações tão importantes como esta são ocultadas dos noticiários nacionais, é nosso dever contribuir para a divulgar. Espero que continue o bom trabalho que tem feito, sobretudo por ser em português e que aceite a minha crítica como construtiva.

    • Gente, isso nao é real, nao foi descoberta nenhuma piramide desta na Antartida….Aceito a ilustracao como uma forma de conscientizar as pessoas qto ao aqueciemnto global mas nao posso aceitar invencoes de estorias como esta ilustracao mal feita de uma piramide…Se fosse verdade a Midia do Mundo estaria mobilizada em cima de uma descoberta tao fantastica e estariamos vendo uma foto de verdade nao uma ilustracao

  59. Ridículo esta matéria. Só otário para acreditar !!

  60. MUITAS COISAS A SEREM DESCOBERTAS POR AÍ!

  61. Pingback: MATÉRIA DAS PIRÂMIDES, AQUI PUBLICADA, TIDA COMO FALSA PELO SITE COM LINK ABAIXO « Fernando Guida

  62. Conceição Simões

    É por essas e outras que a Internet é um mundo de absurdos!!!!

  63. tudo o q esta neste texo podemos dizer o q a biblia diz estamos proximo do final dos tempos,pra quem acredita eu acredito pois muitas verdades viram……

    • Acho melhor você estudar, se informar mais sobre o mundo, aprender a escrever e deixar essa estória de fim dos tempos da religião de lado…

    • pelo amor de deus (risos)… quanta ignorancia!

      • Milton Medeiros

        Há considerar os anos todos “está escrito”; sobretudo desde a LEI, antes de J>C, bem ai perdoe, mas e melhor entender o que estamos percebendo como sinais e parar de reverenciar desastre, pois não?
        DESTARTE, O QUE RESOLVE ESTA CONVERSA DE NA BÍBLIA ESTA… O FINAL DOS TEMPOS … A QUE ISTO REFRESCA RESULTADO DE TÃO VELHA FRICÇÃO EM?

      • Milton Medeiros

        Há considerar os anos todos “está escrito”; sobretudo desde a LEI, antes de J.C, bem ai perdoe, mas e melhor entender o que estamos percebendo como sinais e parar de reverenciar desastre, pois não?
        DESTARTE, O QUE RESOLVE ESTA CONVERSA DE NA BÍBLIA ESTA… O FINAL DOS TEMPOS … A QUE ISTO REFRESCA RESULTADO DE TÃO VELHA FRICÇÃO EM?

    • Muitas verdades virão (no futuro). Viram é passado.

    • Concordo que a Biblia diz Mta coisa,. mas sinto Mto Pela edição, onde foi retirada a Melhor parte da informação que ela continha.

    • Edemir, Obrigada!
      E eu gastando meu tempo, meu cérebro e ainda me pego filosofando com o Hugo (respondendo a opinião dele!)
      Adoro esse e-farsas..

  64. TEnho pena daqueles que acham que não existe seres em outros planetas…vivemos em um multiversos(universos paralelos)…com bilhares de galaxias….. é muita arrrogancia do ser humano se achar UNICO……

  65. É verdade verdadeira. O Papai Noel confirmou

  66. magno serrano

    Acreditando na exobiologia, como ciência natural, matéria estudada em muitas faculdades importantes no contexto nacional e internacional, venho a acreditar nesta possibilidade,pois a evolução esta ligada a todo universo material e biológico, e que a possibilidade de seres mais evoluídos de que nos terráqueos cada vez é mais questionada.Porque não nossa terra não fora habitada autrora por outras civilizações .

  67. Será verdade ???? não acrdito

  68. Luis Gustavo Scheffer

    Deve ser as pirâmides do predador.

  69. Amiguinhos, leiam a materia da fonte antes de julgar a historia toda só tendo em vista a montagem tosca que esta postada.

  70. Yuri Guerreiro

    Caros colegas, como muitas “teorias da conspiração” da internet, esta é mais uma notícia falsa.
    O site abaixo explica um pouco mais sobre essas pirâmides entre outras “farsas digitais” em que as pessoas acabam acreditando… Muitas vezes pela simples vontade de acreditar.
    http://www.e-farsas.com/degelo-na-antartida-revela-piramides-verdadeiro-ou-falso.html

  71. mingula

  72. O lamentável mesmo é que o blogueiro começa com uma teoria sem fundamentos e termina com estudos que realmente têm fundamentação científica. Quem começa a ler, já com certa estranheza por não encontrar outras fontes sobre o tema “pirâmides na Antártida”, descobre logo que a notícia é falsa e simplesmente desconsidera todas as demais informações. Uma pena ver trabalhos bacanas como o de Bauval e de Hancock sendo sumariamente descartados por estarem sendo relacionados ao evento fictício da “descoberta das pirâmides na Antártida”…

  73. Uma descoberta como essa seria fantástica,por revelar que estamos perdidos,pós,uma piramide só poderia ter sido construída nesse lugar a milhares de anos e estaria sepultada por toneladas de gelo a 16 milhas para o interior do continente.Mostrando que o degelo é muito mas grave do que imaginamos,por outro lado essa descoberta provocaria uma repercussão muito grande na comunidade cientifica,ficando difícil ocultar sua divulgação em toda parte.Pesquisadores,centros de pesquisas,universidades,todos se manifestariam,isso ainda não ocorreu,Mas existem elementos para supor que tempos atrás aquilo era diferente ,mapas,manuscritos,relatos da tradição oral,sem no entanto existir prova definitiva.Quanto a imagem,para mim é uma brincadeira, gostaria que fosse real ,mas é falsa.

  74. se hoje temos tecnologia, mas não temos dinheiro pra construir piramides como em alguns comentarios feitos aqui, há milhares de anos atrás, não havia nenhuma das duas coisas, e como construiram? o fato é que as piramides estão aí, desafiando a inteligencia dos seres mortais!

  75. Bernardo Shcuchter

    Tão instigante quanto fake.

  76. Impressionante é a galera acreditar numa montagem tosca dessas! kkkkk ô povinho me ajuda ai ne

  77. Isso é uma propaganda de um novo filme da franquia Alien x Predador? 😀

  78. impressionante é a inocencia da galera… vai fazer reportagem sobre o chupa cabra e o et de varginha

  79. É um photoshop muito tosco nessa foto…

  80. Texto interessantíssimo, porém tenho que discordar de um ponto. Afirmar que não recriamos as pirâmides por que “Nós simplesmente não temos a tecnologia.” é um erro grave.
    Possuímos obras mais grandiosas e faraônicas que as pirâmides. Arranha céus, ilhas artificiais e tantos monumentos que vêm sendo construídos principalmente nas regiões com grande poder econômico associado ao petróleo.
    Não reconstruímos as pirâmides pois ainda não tivemos tal vontade. Se for do desejo de um ou mais seres humanos com elevado poder financeiro, elas serão recriadas.
    Temos a tecnologia, não tivemos motivação financeira para tal.

    • Voce esta Errado André, pesquise mais a respeito. Voce não tem noção de quanto pesa cada pedra daquelas. Sem falar que até hoje não se sabe como eles fizeram exatamente tamanha tecnologia que teriam de dispor naquela época para tal feito. O valor da construção de uma pirâmide nos mesmo moldes (não esqueça das equações matemáticas e astronômicas em que ela esta alinhada para entrar luz na câmara do rei nos equinócios e solstícios) Sem falar nas pinturas internas, seus compartimentos secretos ainda não explorados (pois não temos como entrar nas câmaras secretas ainda nos dias de hoje sem implodir os locais de acesso). Enfim, dizem alguns engenheiros que custaria algo em torno de 3 bilhões pra fazer uma réplica com outro tipo de material, pois extrair toneladas de pedras de calcário de um lugar e levar 600km de distância como foi feita na época deles, só isso já dobraria os custos do empreendimento. Não temos tecnologia e nem dinheiro para este feito, pesquise que tem videos que mostram a impossibilidade cientificamente com analogias em imagens de 20 maquinas pesadas que circulando uma das pedras com mais de 200 toneladas não conseguiriam movê-las e muito menos erguê-las com tal precisão cirúrgica a qual foram submetidas há milhares de anos atrás.

      • Luiz Carlos

        Pra mim tudo são obras de Alienígenas Não tiamos capacidade nem inteligência desenvolvida na época pra tal façanha!!
        Não tiamos tecnologia e nem ferramentas tão precisas para cortara aquelas pedras assim como em outros monumentos na América do sul que também acho que foi feito por Et’s

    • Lourival Coelho

      Perfeito seu comentário ! Concordo plenamente com você.

    • Pois é, filho. Temos tecnologia pra construir quase qualquer coisa em concreto, mas não em blocos maciços de granito pesando dezenas de toneladas cada um vindos de lugares que as vezes chegam a milhares de kilômetros. E, ainda segundo as especulações, numa época em que não existiam veículos a motor e nem energia elétrica!. Impressionante!

    • Não temos tecnologia, não, para construir as piramides, caro André Jr. Por favor, dê uma olhada nesse blog, mas olhe mesmo.

      http://www.deldebbio.com.br/2009/06/29/a-piramide-do-farao-del-debbio-i/

  81. hahaha! fala serio!! bota uma coordenada aqui pra quem quiser procurar no Google Earth, por exemplo.

  82. Que inusitado, Guida!,Estou impressionada! Inimaginável!!!!Beijo!

  83. Mentira da Gota

    Mentira da gota!!! Vão procurar piolho em macaco que vcs encontram mas piramides na Antartida aí vcs forçaram eim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  84. Existem certas teorias que dizem que as pirâmides, seja as do Egito e do México, e agora essa na Antártida, foram feitas com a ajuda de extraterrestres. Particularmente eu sou cético quanto a essa teoria, mas e se (eu disse “se”) realmente povos de outras partes da nossa galáxia ajudaram nesse processo de construção? Eu não acredito em tudo o que vejo, mas também não duvido de nada.

  85. Informante da paz

    Estamos falando dos Annunakis. É certo que estas pirâmides foram feitas por alienígenas com uma tecnologia anoz luz (perdoem o trocadilho) mais avançada que a nossa na época. Estas pirâmides encontradas na Antártida possuem a mesma configuração e alinhamento das existentes no Egito, o que comprova que, em algum momento do passado, a Terra sofreu um grande deslocamento de eixo, muito provavelmente uma inversão de polos, que ocasionou um novo reposicionamento dos continentes. E isto está prestes a acontecer novamente com a chegada de Nibiru. O Brasil poderá ficar onde hoje está a Sibéria. Procurem no youtube sobre o cometa ISON, Planeta-X, Nibiru e o que a NASA anda escondendo de todos. A coisa É SÉRIA. Vejam sobre os movimentos militares secretos, lei marcial nos EUA, atividade extra-solar, colapso energético mundial. Está tudo interligado. Fiquem bem.

    • 1)- “É certo que estas pirâmides foram feitas por alienígenas” ??
      2)- “Estas pirâmides encontradas na Antártida possuem a mesma configuração e alinhamento…”??? -Não tem pirâmide lá, a notícia é fake!! De onde você tirou esse dado, fora a sua vontade de acreditar??
      3)- “O Brasil poderá ficar onde hoje está a Sibéria.” ??? Sério? Nibiru de novo? desde 1999 ele está chegando e você ainda crê nisso??
      4)- “…lei marcial nos EUA…”?? Qual lei marcial nos Estados Unidos??
      5)- “…colapso energético mundial.” ??? Que colapso é esse que só você sabe? Esqueceu de pagar a conta de energia elétrica?

      Você se esqueceu de falar dos dois sóis que podem ser visto pelo mundo desde 1997, mas que só existem fotos e filmes na internet para comprovar. Ninguém consegue ve-los, olhando para o céu.
      Essa conversa de Nibiru, depois de tanto tempo…
      Mais parece gente que gostaria de se sentir útil, que gostaria que o mundo desse uma virada… Gente que não tem conseguido virar a própria vida, a espera de um cataclismo que lhes permita uma mudança. Mudança essa que deveria ser feita por eles mesmos.
      “Filhos de Nibiru”, povo pobre e triste, sem determinação ou coragem…

      (Antes que alguém se preocupe em dizer, já li um monte de vezes a todos que sabem que o mito de Nibiru e apenas isso, um mito. Não precisam dizer “vocês vão ver”, ou “quando acontecer vocês saberão a verdade”. Esse é o recurso do fanático religioso, nos poupe.)

      • igmyiyoutoo@htm.com

        Isso é bullying hein!

      • velho,realmente é difícil de crer nesses fatos, talvez porque não é comum passar no jornal, talvez porque não seja de tanto interesse a muitas pessoas, bom achei nesse blog: http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2013/03/nibiru-lendario-ou-real.html
        vi em vários outros datados praticamente no mesmo período, relatando que Nibiru entra em nosso sistema solar esse ano e sai ano que vem, bom, se realmente for verdade a existência de um planeta mencionado a 6 000 anos atrás, porque seria improvável a existência de um civilização que não conhecemos?

    • Eu acredito piamente que nós não somos humanos (seres da terra e sim descendentes de Et’s Assim como não acredito no mesmo Deus que todos acreditam. Sim! Existe Deus mais não da mesma forma que a grande maioria acredita existir. Deus está dentro de nós e não passa de energia que evocamos quando precisamos e quando estamos em perigo!

  86. A apesar de interresante a imagem nao e verdadeira

    • A imagem não é verdadeira, acho que criaram essa imagem e publicaram afim de mostrar como seria quando começa-se a mostrar a estrutura física. tem um video em anexo e achei muito interessante, as imagens do video não parecem montagem e tbm pesquisei mais no google e vi outras imagens.

  87. Noticia falsa!

  88. Impressionante como alguém gasta tempo para colocar piadinhas de internet como essas pirâmides na Antarctica como se fossem verdade, sem checar fonte antes.
    Pare de disseminar mentiras sem checar.

  89. Nowhereman Nowhereland

    Fakementary- Documentarios falsos publicados na internet, como assuntos que todos gostariam que fossem; as lendas urbanas da humanidade; vide sereias (atlantida) e ovnis… o Photoshop da Foto me parece bem claro.

  90. Tenho 13 anos gostei muito mesmo de ler o artigo,Muito boa sua matéria .

  91. Pegadinha muito ruinzinha.

  92. Muito interessante! Minha Teoria e de que como a declinação magnética decai, o globo inclina-se indefinidamente, a terra para se renovar de tempos em tempos congela outras partes, descongelando as atuais.

  93. Hoax, notícia fake! Lamentável misturar esse tipo de boato com coisa séria como ecologia…

  94. Drake Ramoray

    Cara, para de difundir mentiras. Isso é mais fake que nota de 3 reais…

  95. Incrível como sempre existem pessoas querendo enganar as outras.
    Será que somos realmente parasitas por natureza?

    http://www.e-farsas.com/degelo-na-antartida-revela-piramides-verdadeiro-ou-falso.html

  96. Voces nao querem querer que estas piramides eram para as naves espaciais aterrarem. Pontos de sinalizacao que ali poderiam aterrar. Acho estranho seres como nos pegarmos em pedras grandes gigantes nem agora quanto mais a milhoes de anos. Facam pr crer meus amigos

  97. esta foto illustrando o artigo é um pessimo trabalho photoshop! pode ser que o assunto seja serio e real, mas a foto mata toda credibilidade!

    • Não é uma edição em Photoshop. É uma pintura do pessoal da Worth, tentando imaginar como seria o Egito em uma glaciação.
      Tem na net, vale usar o Google.
      A imagem foi apenas recortada e usada nessa bobagem aqui, mas não teve intervenção do Photoshop.

    • A imagem não é verdadeira, acho que criaram essa imagem e publicaram afim de mostrar como seria quando começa-se a mostrar a estrutura física. tem um video em anexo e achei muito interessante, as imagens do video não parecem montagem e tbm pesquisei mais no google e vi outras imagens.

  98. Queridos amigos(a) Em meu livro, profecias de Nostradamus está comigo há mais ou menos 45 anos. Todas ás vezes que tomo conhecimento de descoberta espantosas por expedições de cientistas. Volto a consulta-lo. Pois, já tinha lido em um trecho que essa notícia hoje divulga por Guida. Já foi, previsto por Nostradamus em 1611.

  99. que viagem, isso coloca em cheque a origem de conhecimentos maçonicos e de grau mais elevado

  100. Fontes?

  101. Eu tenho um amigo que acredita em Ets, sereias e no PT. Vou recomendar.

  102. Estupidez e falta de assunto. Nem no filme há qualquer indício inconteste de pirâmides.
    O que se vê são algumas formações de gelo com uma aparência de pirâmide, nada mais.

  103. Artur Bozza Dutra

    Quando o History Channel saber disso “OS ALIENS QUE FIZERAM!”

  104. Totalmente sem fundamento, manter em segredo? Então pq divulgar essa matéria, piada.

  105. Fontes vagas e improváveis.

  106. O texto é excelente, intrigante, e nos remete a pensar em hipóteses, teorias, mas fazer essa montagem pegou pesado!!!

  107. Valmir Johann

    Vocês seres humanos ainda vão ter muitas noticias de civilizações que eram e são muito mais avançadas do que nós seres humanos chamado terráqueos, fomos visitados no passado por extraterrestres e ainda somos visitados por eles, que já salvarão a terra muitas vezes. Quando o homem chegar a marte e a outros planetas terão a prova da existência de civilizações muito superior a nós, a própria bíblia e uma prova cabal da existência de raças superiores a nós, um exemplo só em Gênesis esta escrito em corrupção universal que vendo os filhos de Deus que as filhas do homens eram bonitas entre elas escolherão para esposas e que naquele tempo nasceram uma raça de gigantes que tao famosos foram na antiguidade. Esse e só uma das narrativas bíblicas, há varias outras, e só ler a bíblia humanos inteligentes, que acreditam no Big Bang e no teste de carbono.

  108. Isso é muito importante para nos levar a refletír…Estamos no limiar de uma mudança global,os polos magnéticos estão deslizando consideravelmente, a ponto de alterar os vôos de todas aeronaves que circulam nos países,então vai chegar esse momento crucial da virada dos polos físicos,quando é que não sabemos!….Quanto isso ninguém precisa entrar em pânico, esteja primeiro no seu coração,na sua Luz!….Fusionando em Cristo,tudo mais será salva-guardado….a ajuda chegará quando menos se espera…..Tenha fé….

  109. Os “cientistas” deveriam estar lá na antartica tentando cultivar maconha´transgenica, como não deu nada naquele frio eles começaram a fumar as mudas de skank e viram piramides, disco voador o Raul Seixas e agora vão pedir verba prá pesquisa……Eu mereço.

  110. Gente, tentem confirmar boatos antes de postar ou acreditar em algo fantástico assim. Essa notícia é falsa, já está desmentida em vários lugares. Nenhuma pirâmide foi descoberta. Aliás, se buscarem informações, verão até que o degelo na Antartica não funciona desse jeito, é pelas beiradas e bem inconstante.
    E nós temos sim tecnologia pra construir pirâmides, só que é muito caro e leva muito tempo, além de não tem grandes utilidades. Por isso ninguém fez.

  111. eduardo fortuna

    Excelente descoberta…mas com a publicação dela com certeza seram saqueadas por algum zilionário que tem condiçoes de montar uma equipe para ir ate la…pesquisadores..nao demorem muitio nao pois isso pode acontecer!!

  112. Deixa mas é de postar noticias falsas para enganar as pessoas!

  113. Lucival oliveira goudarh

    Inacreditavel , e ao mesmo tempo Fantástico !

  114. Maristella Pelicer

    no mínimo muito curioso e interessante

  115. O pior de se montar uma linha inteira de desinformação, ignorando ou fazendo-se de conta de que não há informações científicas disponíveis para isso, que estão longe, mas muito longe de poderem ser contestadas por essas linhas, em moldes até parecidos com o que fazem pastores evangélicos desonestos que descaracterizam o que nunca poderiam contestar, apenas para venderem livros a inocentes, é o resultado que isso trás no fim das contas… informações sérias, científicas e altamente avançadas nas pesquisas no mundo inteiro são varridas para baixo dos panos, para que se defenda uma penca de bobagens apenas para se vender livros e porcarias e ganhar mais e mais como sempre!
    Até há 10.500 anos atrás o planeta estava em um período glacial, como as últimas 16 glaciações que os antepassados evolutivos dos humanos atravessaram desde há 2 milhões de anos atrás (Terciário) e só após isso (Holoceno – o período interglacial atual) houve as primeiras condições de agricultura e a primeira possibilidade de embrião de alguma civilização, alguns milhares de anos depois apenas.
    Antes dessa última glaciação o antepassado humano ainda era o “Homem Moderno” (Homo Sapiens) e nem ainda Homo Sapiens Sapiens como atualmente é.
    Os períodos glaciais se iniciaram há mais de 5 milhões de anos atrás e apenas antes disso é que os polos não tinham uma calota de gelo, portanto nem perto do antepassado humano ser mais do que um primata iniciando a evolução no nosso sentido…
    Florestas tropicais na Antártida eram da época de antes até alguns milhões de anos depois da separação do continente Gondwana e a migração da Antártida pro polo sul, ainda dinossauros dominavam o planeta.
    Nós temos, atualmente, mais do que tecnologia e muito melhor para fazermos pirâmides muitíssimo melhores do que as conhecida, contudo, para fazê-las daquela forma, basta escravizar milhares de pessoas por centenas de gerações e colocá-los para trabalhar até morrerem.
    São conhecidos, tanto os locais de extração das rochas das construções das pirâmides, quanto os métodos de transporte dos blocos que era a parte mais difícil.

    No mais, é muito mais interessante o estudo da Geologia, da Paleoclimatologia, da Paleontologia e o mapeamento da migração humana no planeta, assim como a correlação exata de DNA das etnias atuais com isso e das ciência todas relacionadas, para um entendimento do que pode estar vindo no futuro do clima no planeta e dos ciclos naturais (como a última glaciação que estão chamando aí de “um evento catastrófico”, como se houvesse alguma coisa desconhecida nisso ou como se houvesse alguma coisa avançada antes disse e há mais de 80 mil anos atrás) e como tudo isso se interage com uma mega população humana, do que tentar-se nos moldes dos fanáticos criacionistas fingir que não há conhecimentos do que se está falando, só por que não há como contestá-los de uma forma honesta e respeitável… até mesmo conhecer e disseminar o conhecimento é o primeiro passo para contestação disso e para outros conhecimentos.
    Tudo isso aí é disseminação de ignorância para arrancar dinheiro de quem não estudou… desonestidade pura e simples!!!

    Deveriam ter cuidado ao publicar essas coisas, ainda mais quando se busca a transparência!!!

  116. bruno giglioli

    pra quem assistil o filme alien x predador vai ficar com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  117. LEIAM O LIVRO “MUNDOS EM COLISÃO” DE IMMANUEL VELIKOWISK observem que as citações bíblicas já falam nos transtornos astronômicos.´varias lendas de indígenas brasileiros também fazem referência a esses MOVIMENTOS.

  118. Muito interessante, pena que foi tudo descaradamente inventado.

  119. Não é verdadeiro.

    Notícia falsa, de 2012. Veja no site e-farsas. http://www.e-farsas.com/degelo-na-antartida-revela-piramides-verdadeiro-ou-falso.html

    Talvez um dia isso venha mesmo a ocorrer, não duvido. Mas não ocorreu ainda.

  120. Sergio de Abreu

    Se ficar comprovada a existência de outras pirâmides será difícil explicar as histórias das construções no Egito, pelos faraós, acabará a versão de um Egito tão adiantado, detentor uma tecnologia avançada para a época. Os cientistas sérios datam as principais Pirâmides em épocas muito anteriores à era dos Faraós. Aproximadamente de 10.000 anos atrás. A Esfinge segundo estudos de datação: Detalhes do rosto da Esfinge, é sabido que o Rosto foi reformado dezenas, senão centenas de vezes, com o passar dos milênios; mas o corpo permaneceu intocado durante todo esse tempo; é no corpo do monumento que foi verificado erosão provocada por chuvas, erosões essas que só poderiam existir se a Esfinge tivesse mais de 10 mil anos. Não acredito que um povo que não evoluiu até hoj,e pudesse ter construído as Pirâmides e a Esfinge.

  121. quem precisa de uma informação falsa dessas? esses cientistas de merda não vale o tempo de vida em seus estudos! isso pra mim é mais uma forma de colocar o povo indesejável na mira do infinito bem longe da realidade( mundo da lua), eu segeria que os mesmos tivessem um pouco de coerência em relatar tamanha falta de escrúpulos!!!

  122. Tá parecendo montagem de computador.

  123. Pedro Ernesto Stilpen

    O que nos leva a rever algumas lendas da antiguidade, como o dilúvio ou a destruição de Sodoma e Gomorra. Mas a Humanidade toda não pereceu, e imaginamos que os montanheses teriam recomeçado a se espalhar… apesar de que dez milênios seriam um espaço muito curto de tempo. Quanto à agricultura ter surgido em diferentes continentes… o povo primitivo da Etiópia já tinha ocupado todo o planeta, e sofrido mutações para se adaptar às diversas condições climáticas.

    • Não é lenda não é fato, a bíblia não mente, não tem erro geográfico, nem de tempo, e nem histórico tds os fatos se completa, e é o livro de mais credibilidade do planeta.

      • E essa retardada aki ainda vai além e confirma sem nenhuma prova q é tudo verdade o q ela leu no livrinho de historinhas dela…. Por isso esse país não vai pra frente…. ainda tem muito religioso RETARDADO demais dando pitaco onde não deveria!

      • Márcia, a bíblia não mente? Tudo que está lá é a verdade absoluta? Você tem certeza disso?

    • Seu comentario eh o mais burro que eu ja vi

    • Típico comentário religioso ignorante! “Lendas da antiguidade” só se for da sua, pq no meu mundo nunca existiu dilúvio nenhum, muito menos nenhum evento catastrófico em cidades imaginárias. É triste ve como os religiosos na sua infinita ignorância estão sempre tentando fantasiar mais e mais sobre sua própria fantasia para justificar com historinhas o q já não se esplicava!
      “Povo primitivo da Etiópia já tinha ocupado todo o planeta” SEU PASTOR FALOU Q A ETIÓPIA OCUPOU O MUNDO INTEIRO? E PQ ELE DIZ Q TODOS NÓS VIEMOS DOS NEGROS AO MSM TEMPO Q ELE CONDENA O CONTINENTE AFRICANO? ESSE POVO RELIGIOSO EH ……. muito esperto…. impressionante!

    • “…o povo primitivo da Etiópia já tinha ocupado todo o planeta, e sofrido mutações…”

      Alguma base científica para sua afirmação, com algum tipo de comprovação, ou é só sua opinião?

  124. Excelente material Guida!
    Uma intrigante matéria que incrivelmente “costura” várias áreas do conhecimento humano, mitos, teorias extraterrestres, Atlântida e até extinção em massa!
    Todos temas atuais e com ampla especulação.
    Sim.
    Tomara que mude a história da humanidade e nossos inflados egos sejam reduzidos a pó.
    Que um novo tempo, de valorização humana tenha finalmente início.
    Abraço,
    Marcus Mello

    • Milton Medeiros

      A considerar incoerência de mentes brilhantes por estranha razão si afastaram ou nunca estiveram à frente dos destinos da humanidade, que “bárbaros” pelo modos operandi, desde sempre usurparam “o mundo” ocupando indevidos lugares, até a “casa” da família global.

      Que, milênios (terrestre), mentes opacas, cópias piratas de gente, pelo só bípede, em corpos destros, só truculentos desprovidos de alma provam total irracional incompetência pela inabilidade lidar com vida e o próprio planeta. Docas, sem perspectivas não percebem o “capital” seja único instrumento que alavancando tem a força epoder de levar a bom termo os desígnios da vida, do próprio Planeta é cegados que não percebem a humanidade é frágil posto que vida.

      Inverossímeis, apelamos a Deus para que nos ajude e assim jogamos no colo da divindade aquilo que nossa responsabilidade. Não atinamos por suposta inteligência e condição jamais alteraria nossos destinos senão, “oferece a vara, o livre arbítrio” pelo que, nos disponibilizou a inteligência e destreza, mas também e a melhor ferramenta pela subsistência; o dinheiro.

      Não assumindo temos sacrificado vidas importantes o próprio desenvolvimento, postergando assim a terríveis momento quando; a fadiga e sofrimento nos obrigue unir a reagir de conformidade.

      Destarte, por falta de mentes brilhantes ocuparem devidos lugares, os povos entregam a barca a maus timoneiros bêbados inábeis brincando de crianças com barquinhos de papel no córrego deixam à nau a deriva sem rumos a carregar inconseqüente humanidade recorremos a velha estória; “volta e meia a vida si solta e vem a reviravolta e tudo volta… a estaca zero”.

      A humanidade, pela própria e natural indolente condição do primitivo ser; pela primitiva necessidade sobreviver, condicionados, não temos sabido lidar com a necessidade de uma visão externa; universal e, daí melhor utilizar única ferramenta capaz de elevar ao melhor; o Capital.

      Pelo não, minimizamos os destinos da vida e, planeta quando entregamos a responsabilidade a instintivos primitivos patéticos pela in cognitivos condição, “coitados” usurários encafuam o “dinheiro”, nos quintos dos infernos fiscais também o trocam por “quinquilharias”.

      É bem assim que si satisfazem os efêmeros egos doentios “máquinas quebradas” , infelizmente a eles delegamos indevidos lugares de comando sem sabermos jamais perceberão terrível função nem razão pela “FORÇA E CAPACIDADE SÓ O DINHEIRO É CAPAZ LEVAR O PLANETINHA A CONDIÇÃO DE EQUILÍBRADA NAVE INTER ESTRELAR, entretanto, por efetiva função, não pela “ruma”; simples condição da quantia encafuada.

      Lastimável como é sacrificado o futuro e destino dos povos pelo entregar desígnios das sociedades humanas e povos ao comando de famigerados “Neo-barbaros” odientos si sustentam na tara pelo poder subjugando saciar seus corpos desalmados desprovidos de comando mental espiritual.

      Lastimável, falta de tirocínio ainda não si considerou forma a melhor protegendo fortalecer os povos, sobretudo, resguardando contra “vizinho” ladrão, cada Nação tenha o direito de proteger seu Povo atrelando sua economia ao lastro natural àquilo que armazenado está em seu subsolo é sim possível avaliar. Todavia, não ao que virtual, seja lá qual país, pela truculenta forçando se julgue no direito via processos imorais de subjugares à moda dos antigos bárbaro venham dominas as nações pacíficas pela própria natureza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s