VIAGENS AVANÇADAS

1

1

11

 

(Fernando Guida)

Chego de mais uma ótima viagem acompanhando o @eduardojorge43.
Desta vez, a Juazeiro do Norte e Crato (CE) e Cuiabá (MT).

A popularidade dele continua crescendo e é fácil sentir que a cada dia mais gente passa a analisar as propostas que defendemos – e que ele, melhor do que ninguém, analisa e explica -, e adere às nossas causas.

Como há muita gente que brinca com temas graves e até os que vivem da desgraça alheia, as propostas mais avançadas, “novidades”, acabam levando mais tempo para serem assimilidas.

Uma pena que o tempo de maturação ainda deve ser longo. Caso contrário, quem sabe já poderíamos ter um Político seríssimo, leve e superpreparado, de Século XXI, na Presidência da República.

Pelo andar da carruagem, ainda teremos muitos anos de desenvolvimentismo e de política ultrapassada pela frente, até que entendam que não apoiamos nem estimulamos, por exemplo, o uso de qualquer droga, lícita ou ilícita.

Além da questão da saúde, em si, lutamos para acabar com o tráfico, que acaba gerando muito mais violência que a própria droga.

Vai levar tempo para entenderem que jamais estimulamos o aborto, mas lutamos para que as mulheres que chegam a este ponto tenham a devida assistência e não sejam criminalizadas, como são.

Cito estes dois temas – que Eduardo Jorge defende com coerência, competência (médico que é), e coragem (outros fogem ou levam vantagens quando defendem que tudo permaneça como está; e não deu certo) – considerados polêmicos, para chamar a atenção dos que já entenderam e concordam conosco, quanto à importância de difundirmos estas idéias – aliás, registradas há meses e publicadas também no site e no Facebook do Eduardo Jorge, para análises e comentários -, pelo bem de milhares de famílias que sofrem por falta de orientação e assistência do Estado, que se omite ou repete a política de violência, opressão e criminalizaçâo, bem a gosto dos que preferem que a situação continue piorando.

Claro que é mais confortável deixar tudo como está. Especialmente se não há um caso de tráfico, vício ou aborto na família.

Mas o PV sai dessa cruel zona de conforto e se expõe pela melhoria da qualidade de vida para todos, uma das nossas principais bandeiras.

E nessas viagens de campanha, não apenas às capitais, mas a locais com simbolismo real para o Povo Brasileiro, o que vemos é um grupo de guerreiros lutando contra os políticos (de esquerda ou direita) e a política “tradicional”, que são os candidatos do PV (que começam pelo 43, o número do Eduardo Jorge), que certamente terão uma boa quantidade de votos vindos de pessoas de bem.
Infelizmente menos do que teriam, tivéssemos, Eduardo Jorge e o PV, mais tempo e mais recursos para plantarmos muito mais destas sementes de Século XXI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s