A minha arma – artigo do Segadas Viana publicado no Blog do Zeca

Publicado por alovilaisabel em

Por Segadas Viana

Eu tenho uma arma muito poderosa. E eficaz.
Com ela eu consegui fechar definitivamente pontos de venda de drogas que funcionavam na Rua do Lavradio, nº 78, na Lapa; nos Jardins Suspensos do MAM; na área de reciclagem de papel que existia ao lado do posto do DETRAN na av. Gen. Justo e muitos outros.

Com essa arma pude levar à prisão mais de trinta traficantes que atuavam na área do Centro, Glória e em outros pontos da cidade. 

Essa arma me deixa poderoso no combate ao crime.
Ela me possibilitou levar as polícias a apreenderem mais de cinco mil doses de crack, mais de três mil doses de cocaína e mais de dez mil doses de maconha só na região do Centro da Cidade.
É uma arma que tem muito poder.
Utilizando-a pude levar à apreensão de mais de cinquenta armas leves , entre pistolas e revólveres.
E o mais interessante é que esta arma está ao alcance de qualquer um e pode e deve ser usada para que tenhamos um Rio melhor para vivermos.
Qual seu nome?
Disque Denúncia

Deixe um comentário

